Precisa de um Advogado? 

 Início >  Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

As perguntas mais feitas por nossos usuários

"A missão do HubJur é democratizar o acesso a bons advogados e a clientes."

Q: O que é o HubJur?

R: O HubJur é uma plataforma na qual clientes podem solicitar termos de propostas de honorários aos advogados interessados em seu caso, recebendo uma série de informações acerca do profissional para fazer uma contratação consciente.

Q: E qual o papel do HubJur?

R: O HubJur atua como "mandatário" dos usuários que precisam obter diversas propostas de honorários para o seu caso e dos advogados que precisam encontrar potenciais casos para atuarem, constituído na forma disposta nos Termos e Condições de Uso do HubJur.

Q: O HubJur faz publicidade dos advogados?

R: Não. O HubJur não faz qualquer tipo de publicidade de advogados e/ou escritórios cadastrados, servindo simplemente como um canal de aproximação entre potenciais casos e advogados. Não vendemos espaço publicitário e todos os advogados são responsáveis pela manutenção de suas próprias informações, sendo as recomendações feitas pelos próprios usuários que contrataram os serviços dos respectivos profissionais.

Q: Tenho que pagar para solicitar as propostas de advogados?

R: Não. O envio do seu problema pela plataforma do HubJur é feito de forma gratuita.

Q: Eu sou Advogado. Tenho que pagar para usar o HubJur?

R: O cadastro de todos os usuários (advogados ou não) no HubJur é gratuito. Note que após ter a sua conta verificada, todos os advogados têm acesso às solicitações feitas pelos clientes e podem encaminhar quantas propostas possíveis conforme o seu plano mensal. Para uma listagem dos plano mensais e valores, visite a página a seguir: PLANOS DO HUBJUR. Note que todos os advogados cadastrados são automaticamente habilitados no Plano Gratuito.

Q: Após a contratação, meu caso continua vinculado ao HubJur?

R: Não. Com a aceitação dos termos de proposta de honorários e liberação do caso por parte do advogado, o mandato se encerra e todas as condições do seu caso serão reguladas diretamente com o advogado contratado, por meio da proposta de honorários final a ser formalizada com o profissional. A partir desse momento, a contratação do advogado funciona como sempre funcionou: diretamente com o advogado. Não se esqueça de fornecer as suas impressões sobre o advogado contratado para ajudar os próximos usuários!